Quanto dinheiro de cheque de estímulo você poderia receber? Descubra com nossa calculadora de pagamento.
Este aplicativo é um aplicativo de guia que fornece uma breve introdução sobre como receber uma segunda verificação de estímulo e como se inscrever por meio do www.irs.gov.
Verifique IRS.gov para obter as informações mais recentes: nenhuma ação necessária para a maioria das pessoas no momento
IR-2020-61, 30 de março de 2020
WASHINGTON - O Departamento do Tesouro e a Receita Federal anunciaram hoje que a distribuição dos pagamentos de impacto econômico começará nas próximas três semanas e serão distribuídos automaticamente, sem nenhuma ação necessária para a maioria das pessoas. No entanto, alguns contribuintes que normalmente não apresentam declarações precisarão apresentar uma declaração de imposto simples para receber o pagamento do impacto econômico.
Quem tem direito ao pagamento de impacto econômico?
Os responsáveis pela declaração de impostos com renda bruta ajustada de até $ 75.000 para indivíduos e até $ 150.000 para casais que apresentem declarações conjuntas receberão o pagamento integral. Para arquivadores com renda acima desses valores, o valor do pagamento é reduzido em $ 5 para cada $ 100 acima dos limites de $ 75.000 / $ 150.000. Filers únicos com renda superior a $ 99.000 e $ 198.000 para arquivadores conjuntos sem filhos não são elegíveis. Os beneficiários da Previdência Social e aposentados das ferrovias que, de outra forma, não precisariam apresentar uma declaração de imposto de renda também são elegíveis e não serão obrigados a apresentar uma declaração.
Os contribuintes qualificados que apresentaram declarações fiscais para 2019 ou 2018 receberão automaticamente um pagamento de impacto econômico de até US $ 1.200 para indivíduos ou US $ 2.400 para casais e até US $ 500 para cada filho qualificado.
Como o IRS saberá para onde enviar meu pagamento?
A grande maioria das pessoas não precisa realizar nenhuma ação. O IRS calculará e enviará automaticamente o pagamento de impacto econômico para os elegíveis.
Para pessoas que já preencheram suas declarações de imposto de renda de 2019, o IRS usará essas informações para calcular o valor do pagamento. Para aqueles que ainda não preencheram a declaração de 2019, o IRS usará as informações de sua declaração de imposto de 2018 para calcular o pagamento. O pagamento do impacto econômico será depositado diretamente na mesma conta bancária refletida na declaração apresentada.